Garanta a infraestrutura do seu negócio
Alguns ambientes fora do ar por algumas horas podem significar um prejuízo de milhares de reais para muitas organizações ou, no mínimo, muita dor de cabeça para seus administradores.
Conte com um serviço completo de suporte e monitoramento de ambientes para ter maior previsibilidade e evitar paradas imprevistas.
O que causa a falta de confiabilidade, lentidão e indisponibilidade de ambientes?
Com as crescentes demandas trazidas pela Transformação Digital, é cada vez mais difícil manter a capacitação do time de TI atualizada em todas as tecnologias.
O volume de projetos muitas vezes impede a monitoração adequada de todo o ambiente, impossibilitando a tomada de ação preventiva para identificar problemas.
Contar com um parceiro de confiança é fundamental para contornar as dificuldades na adoção de novas tecnologias.
Não deixe a falta de tempo das equipes prejudicar o seu resultado
O objetivo do Asset Managed Services é auxiliar as empresas a manter a confiabilidade e disponibilidade da Infraestrutura através da monitoração e recomendação de ações proativas e de melhores práticas.
Nosso foco é a rápida resolução de problemas com o apoio de profissionais experientes e certificados nos ambientes suportados.
Conte com um serviço completo de suporte e monitoração para entregar a disponibilidade que seu negócio necessita
Conte com especialistas certificados e atualizados nas plataformas suportadas.
Obtenha máxima eficiência da infraestrutura, com a redução de paradas não programadas.
Entregue melhores níveis de serviço com maior confiabilidade e disponibilidade de sistemas.
Tenha uma visão real da capacidade instalada e não seja pego de surpresa por novas demandas.
Tenha o histórico de incidentes documentado para auxiliar na tomada de decisão.
Minimize os impactos com o turnover de equipe, contando com um time de apoio para seu ambiente.
Evite atrasos em novos projetos por falta de skill nos ambientes instalados.
Ganhe vantagem competitiva dando maior foco no core business.
Tenha apoio na adoção de novas tecnologias.
Conte com a tranquilidade do Backup como Serviço.
Obtenha insights de comportamento de suas aplicações.
Serviços SAP com mais rapidez, eficiência e menos riscos.
Diferentes planos para sua Demanda
Adote um formato proativo de monitoramento, permitindo um planejamento mais eficiente para a área de TI, maximizando o retorno dos investimentos para o negócio, minimizando o trabalho emergencial e valorizando estrategicamente a área de TI dentro da organização.
Standard 05×08 | Select 24×07 on demand | Prime 24×07 | |
---|---|---|---|
Horas incluídas | 8 | 16 | Ilimitado |
Monitoramento | |||
Suporte | |||
Atendimento em horário comercial | |||
Atendimento remoto | |||
Relatórios de Utilização | |||
SLA de Atendimento | 8 | 4 | 1 |
Canais para Abertura de Chamado | Portal | Portal | Portal WhatsApp N2 |
Atendimento fora de horário comercial | Sob demanda | ||
Atendimento on site* | |||
Relatórios de Capacidade | |||
Informações em tempo real | |||
Relatórios de Performance | |||
Sustentação |
Mais informações sobre o Asset Managed Services
- Os modelos 05x08 e 24x07 on demand incluem um banco de horas de suporte – que poderá ser ajustado conforme a demanda de cada cliente – tendo o excedente faturado de acordo com a utilização, utilizando o valor/hora pré-definido em contrato.
- Todo o suporte e monitoração é realizado a nível de infraestrutura, sem avaliar as aplicações.
- A atividade de Monitoração Proativa avalia alertas, erros, capacidade e performance, que serão periodicamente apresentadas ao cliente para análise e tomada de decisão, de acordo com o nível de serviço contratado.
- As atividades de Suporte incluem ajuste de configurações, atualizações de firmware, instalação de patches e implementação de melhores práticas.
- Exceto em contratos de Sustentação, qualquer ação somente será executada mediante solicitação e/ou aprovação do cliente.
- O Suporte não inclui a implementação de novos ambientes (hardware, software ou serviços em cloud) que não estejam contemplados no baseline contratado.
- Custos de deslocamento e estadia não inclusos.
- Serviços prestados mediante contrato com vigência mínima de 12 meses.
AIX - PowerVC, PowerSC, PowerHA e VMRM
Storage - Storwize, DS, Spectrum Virtualize, Spectrum Scale
vSphere e Horizon
Backup & Replication
*Plataformas não suportadas poderão ser avaliadas caso a caso.